CERENEPE PELOTAS
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Bolo de Cenoura na semana da Alimentação...
Essa turminha aí provou um bolo de cenoura bem delicioso!!!
Nessa aqui ó... o Luã mexendo e o Guilherme só observando...
Aqui o Gui, colocando os ingredientes!
A Bruna mexendo bem sentada!!!
A Ketlin só observando a Rafa...
Finalmente a Ketlin ajudando... Estava ansiosa!
A Tarciane também aproveitou a ajuda da amiga para dar boas gargalhadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário