quarta-feira, 30 de maio de 2012

Boca do Lobo

Neste final de semana que passou, foi a vez da visitinha à Boca do Lobo...
Em uma ação conjunta arrecadamos alimentos, assistimos as Lobas e nos divertimos ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário